DECRETO Nº 33.583, DE 16 DE MARÇO DE 2012.
Publicado no DODF de 19/03/12 – Págs.
Altera o Decreto
nº 32.716, de 1º de janeiro de 2011, para dispor sobre a criação da Casa
Civil da Governadoria e a extinção da Secretaria de Estado da Juventude do
Distrito Federal, e dá outras providências.
O GOVERNADOR DO
DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições, especialmente as previstas no
artigo 100, incisos VII, X e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal e nas Leis
nº 2.299, de 21 de janeiro de 1999, e nº
4.584, de 08 de julho de 2011, DECRETA:
Art. 1º Fica represtinado o
inciso II do art. 5º do Decreto
nº 32.716, de 1º de janeiro de 2011.
Art. 2º Fica represtinado o
art. 6º do Decreto
nº 32.716, de 1º de janeiro de 2011, com a seguinte redação:
“Art. 6º ……………………………………….
I - acompanhamento das políticas de gestão
governamental, visando à eficiência das demais Secretarias de Estado,
Administrações Regionais e da Administração Indireta;
II – acompanhamento e avaliação da eficiência e
eficácia da execução dos programas de governo;
III – registro, monitoramento e acompanhamento das
decisões;
IV – publicação dos atos oficiais;
V – supervisão e coordenação das Administrações
Regionais;
VI – coordenação da execução orçamentária e financeira
dos órgãos da Administração Direta;
VII – gestão orçamentária e financeira da Casa Civil e
da:
a) Governadoria do Distrito Federal;
b) Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal;
c) Secretaria de Estado do Entorno do Distrito
Federal;
d) Secretaria de Estado da Igualdade Racial do
Distrito Federal;
e) Secretaria de Estado do Idoso do Distrito
Federal.
§ 1º Integram a estrutura administrativa da Casa
Civil:
1 GABINETE
2 ASSESSORIA ESPECIAL
3 ASSESSORIA
4 ASSESSORIA DE CONTROLE
INTERNO
5 ASSESSORIA DE PROGRAMAS E
PROJETOS
6 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
SOCIAL
7 ASSESSORIA ORÇAMENTÁRIA E
FINANCEIRA
8 OUVIDORIA
9 COORDENADORIA DE ASSUNTOS
JURÍDICOS
9.1 ASSESSORIA ESPECIAL
9.2 ASSESSORIA
9.3 DIRETORIA JURÍDICA DE
LICITAÇÕES E CONTRATOS
9.4 DIRETORIA JURÍDICA DE
PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS, DISCIPLINARES E DE FORNECEDORES
9.5 DIRETORIA JURÍDICA DE
CIDADES
9.6 DIRETORIA JURÍDICA
LEGISLATIVA
9.7 DIRETORIA DE
ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO
10 COORDENADORIA DE
MONITORAMENTO DOS PROJETOS E DAS POLÍTICAS PÚBLICAS
10.1 ASSESSORIA ESPECIAL
10.2 DIRETORIA DE POLÍTICAS
PÚBLICAS E PROJETOS EM INFRAESTRUTURA
10.2.1 GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA 1
10.2.2 GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA 2
10.2.3 GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA 3
10.3 DIRETORIA DE POLÍTICAS
PÚBLICAS E PROJETOS
10.3.1 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 1
10.3.2 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 2
10.4 DIRETORIA DE REGISTRO E
ACOMPANHAMENTO DAS DECISÕES
10.4.1 GERÊNCIA DE REGISTRO
10.4.2 GERÊNCIA DE MONITORAMENTO
10.5 DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO
INTERSETORIAL E DAS CIDADES
10.5.1 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO INTERSETORIAL
10.5.2 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DAS CIDADES
10.6 DIRETORIA DE
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
10.6.1 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 1
10.6.2 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 2
11. COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
11.1 ASSESSORIA ESPECIAL
11.2 ASSESSORIA
11.3 DIRETORIA DE SISTEMA DE
GOVERNANÇA
11.3.1 GERÊNCIA DE AGENDA
11.3.2 GERÊNCIA DE GOVERNANÇA
11.4 DIRETORIA DE
MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO
11.4.1 GERÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
11.4.2 GERÊNCIA DE ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS DE GESTÃO
11.5 DIRETORIA DE
ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO
11.5.1 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E LEVANTAMENTO DE
DADOS
11.5.1.1 NÚCLEO DE LEVANTAMENTO DE DADOS
11.5.1.2 NÚCLEO DE PROCESSAMENTO DE DADOS
11.5.2 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E ANÁLISE DE
INFORMAÇÕES
11.5.3 GERÊNCIA DE ELABORAÇÃO E PLANEJAMENTO
ESTRATÉGICO
11.5.4 GERÊNCIA DE PROSPECÇÃO DE DADOS EXTERNOS
11.6 DIRETORIA DE TECNOLOGIA
DA INFORMAÇÃO
11.6.1 NÚCLEO DE TRANSIÇÃO
11.6.2 GERÊNCIA DE GOVERNANÇA
11.6.2.1 NÚCLEO DE POLÍTICAS DE TECNOLOGIA DA
INFORMAÇÃO
11.6.2.2 NÚCLEO DE GESTÃO DE ATIVOS
11.6.2.3 NÚCLEO DE PROJETOS E INOVAÇÃO
11.6.3 GERÊNCIA DE ARQUITETURA DE TECNOLOGIA DA
INFORMAÇÃO
11.6.3.1 NÚCLEO DE SOLUÇÕES
11.6.3.2 NÚCLEO DE SEGURANÇA
11.6.3.3 NÚCLEO DE ARQUITETURA TECNOLÓGICA
12 COORDENADORIA DO DIÁRIO
OFICIAL
12.1 DIRETORIA DE PUBLICAÇÃO
E REVISÃO
12.1.1 GERÊNCIA DE DIVULGAÇÃO E REVISÃO
12.1.2 GERÊNCIA DE PUBLICAÇÃO
12.2 DIRETORIA DE ANÁLISE DE
PROCESSOS
12.2.1 GERÊNCIA DE ANÁLISE DE PROCEDIMENTOS
12.2.2 GERÊNCIA DE REGISTRO
12.3 DIRETORIA DE FATURAMENTO
E DISTRIBUIÇÃO
12.3.1 GERÊNCIA DE FATURAMENTO
12.3.2 GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO
13. COORDENADORIA DAS CIDADES
13.1 DIRETORIA DE ORÇAMENTO
PARTICIPATIVO
13.1.1 GERÊNCIA DE RELAÇÕES COMUNITÁRIAS
13.1.2 GERÊNCIA DE SUPORTE E LOGÍSTICA
13.1.3 GERÊNCIA DE PROGRAMAÇÃO E INSTRUÇÃO
ORÇAMENTÁRIA
13.2 DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO
NORMATIVA
13.2.1 GERÊNCIA DE PARCELAMENTO DE DÉBITOS
13.2.2 GERÊNCIA DE LICENCIAMENTO
13.2.3 GERÊNCIA DE APROVAÇÃO DE PROJETOS
13.2.4 GERÊNCIA DE GESTÃO DE RECURSOS E REGULARIZAÇÃO
URBANA
13.3 DIRETORIA DE GESTÃO DE
PROJETOS
13.3.1 GERÊNCIA DO PROGRAMA CIDADE LIMPA
13.3.2 GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO DE ÁREAS URBANIZADAS
13.3.3 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E OPERAÇÃO DE
PROGRAMAS
13.4 DIRETORIA DE SERVIÇOS
PÚBLICOS
13.4.1 GERÊNCIA DE QUIOSQUES E TRAILERS
13.4.2 GERÊNCIA DE FEIRAS E SHOPPING-FEIRAS
13.4.3 GERÊNCIA DE CONTROLE DE AMBULANTES, DE EVENTOS
E BANCAS DEJORNAIS E REVISTAS
13.4.4 GERÊNCIA DE ENGENHOS PUBLICITÁRIOS E PRÓPRIOS
13.5 DIRETORIA DE
PLANEJAMENTO E GESTÃO
13.5.1 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E NORMATIZAÇÃO
13.5.2 GERÊNCIA DE INFORMÁTICA
13.5.3 GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA
13.5.3.1 NÚCLEO DE ARQUIVO
13.5.3.2 NÚCLEO DE PROTOCOLO
14 UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO
GERAL
14.1 APOIO ADMINISTRATIVO
14.2 ASSESSORIA ÀS REGIÕES
ADMINISTRATIVAS
14.3 ASSESSORIA ESPECIAL
14.4 ASSESSORIA ÀS
SECRETARIAS ESPECIAIS
14.5 DIRETORIA DE
PLANEJAMENTO
14.5.1 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES
14.6 DIRETORIA DE FINANÇAS
14.6.1 GERÊNCIA DE CONTABILIDADE FINANCEIRA
14.6.2 GERÊNCIA DE LIQUIDAÇÃO E PAGAMENTO
14.6.3 GERÊNCIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
14.6.4 GERÊNCIA DE TELEFONIA E SERVIÇO
14.7 DIRETORIA DE CONTRATOS,
CONVÊNIOS E FUNDOS
14.7.1 GERÊNCIA DE CONTRATOS
14.7.2 GERÊNCIA DE CONVÊNIOS E FUNDOS
14.7.3 GERÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
14.8 DIRETORIA DE GESTÃO DE
PESSOAS
14.8.1 CENTRAL DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR
14.8.2 GERÊNCIA DE REGISTROS FUNCIONAIS
14.8.2.1 NÚCLEO DE CADASTRO
14.8.2.2 NÚCLEO DE APOIO E ARQUIVO
14.8.3 GERÊNCIA DE BENEFÍCIOS ATIVOS
14.8.3.1 NÚCLEO DE BENEFÍCIOS
14.8.4 GERÊNCIA DE REGISTROS FINANCEIROS
14.8.4.1 NÚCLEO DE FOLHA DE PAGAMENTO
14.8.4.2 NÚCLEO DE REVERSÃO DE CRÉDITO
14.8.5 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE
PESSOAL
14.8.5.1 NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO
14.8.5.2 NÚCLEO FUNCIONAL E AVALIAÇÃO
14.8.6 GERÊNCIA DE APONSENTADORIAS E PENSÕES
14.8.6.1 NÚCLEO DE REVISÃO DE BENEFÍCIOS
14.8.6.2 NÚCLEO DE PENSÕES
14.8.6.3 NÚCLEO DE APONSENTADORIAS
14.9 DIRETORIA DE LOGÍSTICA
14.9.1 GERÊNCIA DE APOIO LOGÍSTICO
14.9.2 GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO
14.9.3 GERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO
14.9.3.1 NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO
ADMINISTRATIVA
14.9.3.2 NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO E ARQUIVO
14.9.3.3 NÚCLEO DE REPOGRAFIA E IMPRESSÃO
14.10 DIRETORIA DE TRANSPORTE
14.11 DIRETORIA DE
ADMINISTRAÇÃO PREDIAL
14.12 DIRETORIA DE MATERIAL
14.12.1 GERÊNCIA DE COMPRAS
14.12.2 GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO
§ 2º Vincula-se à Casa Civil o Arquivo Público do
Distrito Federal, com a seguinte estrutura administrativa:
1 ASSESSORIA
2 ASSESSORIA JURÍDICA
3 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
4 OUVIDORIA
5 COORDENAÇÃO DE PESQUISA
5.1 GERÊNCIA DE PESQUISA E
HISTÓRIA ORAL
6 COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS
6.1 GERÊNCIA DE ORIENTAÇÃO
TÉCNICA
6.1.1 NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS ADMINISTRAÇÕES
REGIONAIS
6.1.2 NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS SECRETARIAS DE ESTADO
6.1.3 NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS FUNDAÇÕES E EMPRESAS
PÚBLICAS
6.2 GERÊNCIA DE ELABORAÇÃO E
EXECUÇÃO DE PROJETOS
6.3 GERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E
NORMATIZAÇÃO
6.4 DIRETORIA DE TECNOLOGIA
DA INFORMAÇÃO
6.5 DIRETORIA DE
ADMINISTRAÇÃO GERAL
6.5.1 GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO
6.5.1.1 NÚCLEO DE ARQUIVO E PROTOCOLO
6.5.1.2 NÚCLEO DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS
6.5.1.3 NÚCLEO DE PESSOAL
6.5.1.4 NÚCLEO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO
6.5.2 GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS
7 COORDENAÇÃO DE ARQUIVO
PERMANENTE
7.1 GERÊNCIA DE ACERVO
TEXTUAL
7.1.1 NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO CARTOGRÁFICA E
ICONOGRÁFICA
7.1.2 NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO TEXTUAL
7.2 GERÊNCIA DE ACERVO
ÁUDIOVISUAL
7.2.1 NÚCLEO DE FOTOGRAFIA
7.2.2 NÚCLEO DE FILMOGRAFIA
7.3 GERÊNCIA DE CONSERVAÇÃO E
RESTAURAÇÃO
8 COORDENAÇÃO DE BIBLIOTECA
8.1 GERÊNCIA DE ATENDIMENTO
AO CIDADÃO
9 COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO E
CULTURA
9.1 DIRETORIA DE PROJETOS
EDUCACIONAIS
§ 3º Vinculam-se à Casa Civil as
Administrações Regionais.”
Art. 3º O art. 8º do Decreto
nº 32.716, de 1º de janeiro de 2011, com a redação dada pelo Decreto
nº 32.914, de 9 de maio de 2011, passa a vigorar
com a seguinte redação:
“Art. 8º.…………………………………………………………….…………
I – coordenação e articulação político-governamental
da administração direta e indireta;
……………………………...............................................................................
XI – articulação, em âmbito distrital, dos programas e
projetos destinados aos jovens de faixa etária entre 15 e 30 anos;
XII – elaboração de políticas para a juventude;
XIII – inserção do jovem no mercado de trabalho.
§ 1º ……………………………………………………………………………
1 GABINETE
2 ASSESSORIA ESPECIAL
3 ASSESSORIA DE CONTROLE
INTERNO
4 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
SOCIAL
5 ASSESSORIA ADMINISTRATIVA
6 OUVIDORIA
7 SECRETARIA EXECUTIVA DO
COMITÊ GESTOR DAS PARCERIAS PÚBLICO PRIVADAS
8 COORDENADORIA DE ASSUNTOS
JURÍDICOS
8.1 DIRETORIA JURÍDICA DE
LICITAÇÕES E CONTRATOS
8.2 DIRETORIA
JURÍDICO-LEGISLATIVA
8.3 DIRETORIA DE
ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO
9 COORDENADORIA DE RELAÇÕES
INSTITUCIONAIS
9.1 ASSESSORIA
9.2 ASSESSORIA ESPECIAL
9.3 DIRETORIA DE ASSUNTOS
FEDERATIVOS
9.3.1 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO COM EXECUTIVO FEDERAL
9.3.1.1 NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM MINISTÉRIOS E
AUTARQUIAS
9.3.1.2 NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM FUNDAÇÕES E EMPRESAS
PÚBLICAS
9.3.2 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO FEDERATIVA
9.3.2.1 NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM ESTADOS
9.3.2.2 NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM MUNICÍPIOS
9.4 DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO
POLÍTICA
9.4.1 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DO SENADO FEDERAL
9.4.1.1 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DO PLENÁRIO
9.4.1.2 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DAS COMISSÕES
9.4.2 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DA CÂMARA DOS
DEPUTADOS
9.4.2.1 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DO PLENÁRIO
9.4.2.2 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DAS COMISSÕES
10 COORDENADORIA DE RELAÇÕES
INTERGOVERNAMENTAL
10.1 ASSESSORIA TÉCNICA
10.2 ASSESSORIA ESPECIAL
10.3 DIRETORIA DE ANÁLISE DA
PARTICIPAÇÃO SOCIAL
10.3.1 GERÊNCIA DO OBSERVATORIO DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL
10.3.1.1 NÚCLEO DE OBSERVAÇÃO PERMANENTE
10.3.1.2 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE PESQUISA
10.3.2 GERÊNCIA DE ANÁLISE DOS PROCESSOS DE
PARTICIPAÇÃO SOCIAL
10.3.2.1 NÚCLEO DE GESTÃO DE INSTRUMENTO DE PESQUISA
10.3.2.2 NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO DE INDICADORES DA
PARTICIPAÇÃO SOCIAL
10.3.2.3 NÚCLEO DE ANÁLISE DE PROCESSOS PARTICIPATIVOS
10.3.2.4 NÚCLEO DE MAPEAMENTO DOS PROCESSOS DE
PARTICIPAÇÃO
10.3.3 GERÊNCIA DE ANÁLISE DA INFORMAÇÃO
10.3.3.1 NÚCLEO DE SISTEMATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO
10.3.3.2 NÚCLEO DE ANÁLISE DE CENÁRIOS
10.3.3.3 NÚCLEO DE ESTUDO E VALIDAÇÃO
10.4 DIRETORIA DE GESTÃO DO
CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
10.4.1 GERÊNCIA DE CERIMONIAL
10.4.2 GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
10.4.3 GERÊNCIA DE METOLOGIAS DE DIÁLOGO
10.5 DIRETORIA DO CONSELHO DE
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
10.5.1 GERÊNCIA DE PLENÁRIAS
10.5.2 GERÊNCIA DE GRUPOS DE TRABALHO
10.6 DIRETORIA DE
ACOMPANHAMENTO E ARTICULAÇÃO INTERGOVERNAMENTAL
10.6.1 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DAS CIDADES
10.6.1.1 NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 1
10.6.1.2 NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 2
10.6.1.3 NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 3
10.6.1.4 NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 4
10.6.2 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DA PARTICIPAÇÃO
SOCIAL
10.6.2.1 NÚCLEO DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
10.6.2.2 NÚCLEO DE CONFERÊNCIAS E AUDIÊNCIAS
10.6.3 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DA PARTICIPAÇÃO
SOCIAL PERMANENTE
10.6.3.1 NÚCLEO DE OUVIDORIAS
10.6.3.2 NÚCLEO DE CONSELHOS DE ESTADO
10.6.3.3 NÚCLEO DE CONSELHOS COMUNITÁRIOS
10.6.4 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO SOCIAL
10.6.4.1 NÚCLEO DE MOVIMENTO SOCIAL
10.6.4.2 NÚCLEO DE MOVIMENTO SINDICAL
10.6.4.3 NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO SOCIAL
11 COORDENADORIA DE ASSUNTOS
LEGISLATIVOS
11.1 ASSESSORIA ESPECIAL
11.2 DIRETORIA DE
ACOMPANHAMENTO E CONTROLE
11.2.1 GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS
LEGISLATIVOS
11.2.1.1 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DOS PROJETOS DO
EXECUTIVO
11.2.1.2 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DOS PROJETOS DE
DEPUTADO
11.2.1.3 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DOS REQUERIMENTOS
11.2.1.4 NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DO PLENÁRIO
11.2.1.5 NÚCLEO DE COMISSÕES
11.2.2 GERÊNCIA DE CONTROLE
11.2.3 GERÊNCIA DE APOIO TÉCNICO
11.3 DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO
LEGISLATIVA
11.3.1 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO COM A BASE ALIADA
11.3.2 GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DE AUDIÊNCIAS
LEGISLATIVAS
12 COORDENADORIA DE JUVENTUDE
12.1 ASSESSORIA ESPECIAL
12.2 SECRETARIA-EXECUTIVA DO
CONSELHO DE JUVENTUDE
12.3 DIRETORIA DE POLITICAS
PÚBLICAS DE JUVENTUDE
12.3.1 GERÊCIA DE PESQUISA, ANÁLISE E DIAGNÓSTICO
12.3.2 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO INTEGRAL
12.3.3 GERÊNCIA DE QUALIDADE DE VIDA
12.3.4 GERÊNCIA DE VIDA SEGURA
12.4 DIRETORIA DE RELAÇÕES
INSTITUCIONAIS
12.4.1 GERÊNCIA DE INTERSETORIALIDADE
12.4.2 GERÊNCIA DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL
13 UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO
GERAL
13.1 ASSESSORIA ESPECIAL
13.2 APOIO ADMINISTRATIVO
13.3 DIRETORIA DE
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
13.3.1 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE
AÇÕES
13.3.2 GERÊNCIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
13.3.2.1 NÚCLEO DE CONTABILIDADE FINANCEIRA
13.3.3 GERÊNCIA DE LIQUIDAÇÃO E PAGAMENTO
13.4 DIRETORIA DE CONTRATOS,
CONVÊNIOS E FUNDOS
13.4.1 GERÊNCIA DE CONTRATOS
13.4.2 GERÊNCIA DE CONVÊNIOS E FUNDOS
13.5 DIRETORIA DE GESTÃO DE
PESSOAS
13.5.1 GERÊNCIA DE APOSENTADORIAS E PENSÕES
13.5.2 GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS
13.5.2.1 NÚCLEO DE CADASTRO
13.5.2.2 NÚCLEO DE FOLHA DE PAGAMENTO
13.5.2.3 NÚCLEO DE BENEFÍCIOS
13.5.3 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE
PESSOAL
13.6 DIRETORIA DE APOIO
LOGÍSTICO
13.6.1 GERÊNCIA DE TELEFONIA E SERVIÇOS
13.6.2 GERÊNCIA DE TRANSPORTE
13.6.3 GERÊNCIA DE MATERIAL E APOIO LOGÍSTICO
13.6.3.1 NÚCLEO DE SERVIÇOS GERAIS
13.6.3.2 NÚCLEO DE MATERIAL
13.6.4 GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO
13.6.5 GERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO
13.6.5.1 NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO
ADMINISTRATIVA
13.6.5.2 NÚCLEO DE ARQUIVO - Chefe, DFG-12, 01
13.7 DIRETORIA DE TECNOLOGIA
DA INFORMAÇÃO
13.7.1 GERÊNCIA DE SUPORTE TECNOLÓGICO
13.7.2 GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE
SISTEMAS
§ 2º Vincula-se à Secretaria de que
trata este artigo o Conselho da Juventude.”
Art. 4º Ficam extintos da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal as Unidades Administrativas, Cargos de Natureza Especial e em Comissão, com a exoneração de seus atuais ocupantes, constantes no Anexo I.
Art. 5º Ficam remanejadas da Secretaria de Estado de
Governo do Distrito Federal para a Casa Civil da Governadoria do Distrito
Federal as Unidades Administrativas, Cargos de Natureza Especial e em Comissão
constantes no Anexo II, mantendo os atuais ocupantes.
Art. 6º Ficam criadas na Casa Civil da Governadoria do
Distrito Federal as Unidades Administrativas, Cargos de Natureza Especial e em
Comissão constantes no Anexo III.
Art. 7º Fica extinta a Secretaria de Estado da
Juventude do Distrito Federal, o cargo de Secretário de Estado da Juventude,
suas Unidades Administrativas, Cargos de Natureza Especial e em Comissão, com a
exoneração de seus atuais ocupantes, conforme Anexo IV.
Art. 8º Ficam criados na Secretaria de Estado de
Governo do Distrito Federal as Unidades Administrativas, Cargos de Natureza
Especial e em Comissão constantes no Anexo V.
Art. 9º Fica criado o Cargo de Secretário de
Estado-Chefe da Casa Civil da Governadoria do Distrito Federal.
Art. 10. O Regimento Interno da Casa Civil da
Governadoria do Distrito Federal será publicado em até 60 (sessenta) dias.
Art.
Parágrafo único. Até que seja criada a unidade
orçamentária de que trata este artigo, as despesas da Casa Civil da
Governadoria do Distrito Federal serão custeadas, na forma da Lei Orçamentária
vigente, por meio das programações orçamentárias consignadas à Secretaria de
Estado de Governo do Distrito Federal.
Art. 12. Este Decreto entra em vigor na data de sua
publicação.
Art. 13. Revogam-se as disposições em contrário, em
especial:
I – o inciso XVIII do art. 2º do Decreto
nº 32.716, de 1º de janeiro de 2011;
II – os incisos I, II, V, VI, VII, VIII, IX e X e § 2º
do caput do art. 8º do Decreto
nº 32.716, de 1º de janeiro de 2011, com a redação dada pelo Decreto
nº 32.914, de 9 de maio de 2011;
III – o art. 33 do Decreto
nº 32.716, de 1º de janeiro de 2011;
IV – o art. 2º do Decreto nº 33.201, de 16 de setembro
de 2011.
Brasília, 16 de
março de 2012.
124° da
República e 52° de Brasília
AGNELO QUEIROZ
ANEXO I
UNIDADES, CARGOS DE NATUREZA ESPECIAL E
(Art. 4º, do Decreto nº 33.583, de 16 de março de 2012)
UNIDADE/CARGO/SÍMBOLO/QUANTIDADE – SECRETARIA DE
ESTADO DE GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – Assessor, DFA-14, 03; Assessor, DFA-12, 02 - ASSESSORIA
ADMINISTRATIVA – Assessor Técnico, DFA-10, 01 - COORDENADORIA DE ASSUNTOS
JURÍDICOS – Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor, DFA-12, 02; Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - DIRETORIA JURÍDICA DE PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
DISCIPLINARES E DE FORNECEDORES – Assessor, DFA-14, 02 - DIRETORIA JURÍDICO
CONSTITUCIONAL - Diretor, CNE-05, 01 - COORDENADORIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS
– Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 04 - DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO
POLÍTICA – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DO CONGRESSO
NACIONAL – Gerente, CNE-06, 01 – NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DO SENADO – Chefe,
CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 02 – NÚCLEO DE
ACOMPANHAMENTO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14,
02; Assessor, DFA-12, 02 - DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE – GERÊNCIA
DE ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS LEGISLATIVOS - NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DOS
REQUERIMENTOS – Assessor, DFA-12, 01 – NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DO PLENÁRIO –
Assessor, DFA-12, 01 - NÚCLEO DE COMISSÕES – Assessor, DFA-12, 01 -
COORDENADORIA DAS CIDADES - Assessor Técnico, DFA-10, 01 – DIRETORIA DE
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE SUPORTE E
LOGÍSTICA – Assessor, DFA-12, 01 – DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO NORMATIVA - GERÊNCIA
DE LICENCIAMENTO - Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE GESTÃO DE RECURSOS E
REGULARIZAÇÃO URBANA - Assessor, DFA-12, 02 – DIRETORIA DE GESTÃO DE PROJETOS -
GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E OPERAÇÃO DE PROGRAMAS - Assessor Técnico, DFA-08,
01 - DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO - GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E NORMATIZAÇÃO
- Assessor Técnico, DFA-08, 01 - GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA -
Assessor Técnico, DFA-08, 01 – COORDENADORIA DO DIÁRIO OFICIAL – Assessor,
DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 04 -DIRETORIA DE
PUBLICAÇÃO E REVISÃO - Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE DIVULGAÇÃO E
REVISÃO - Assessor Técnico, DFA-10, 02 – GERÊNCIA DE PUBLICAÇÃO – Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - DIRETORIA DE ANÁLISE DE PROCESSOS - Assessor Técnico,
DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE ANÁLISE DE PROCEDIMENTOS - Assessor, DFA-12, 01 -
Assessor Técnico, DFA- 10, 02 - GERÊNCIA DE REGISTRO - Assessor, DFA-12, 02;
Assessor Técnico, DFA-10, 01 - COORDENADORIA DE ARTICULAÇÃO INTERGOVERNAMENTAL
– Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 02 - DIRETORIA DE ANÁLISE DA
PARTICIPAÇÃO SOCIAL – GERÊNCIA DE ANÁLISE DOS PROCESSOS DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL
– NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO DE INDICADORES DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL – Assessor,
DFA-12, 01 - NÚCLEO DE ANÁLISE DOS PROCESSOS PARTICIPATIVOS – Assessor, DFA-12,
01 – GERÊNCIA DE ANÁLISE DA INFORMAÇÃO – NÚCLEO DE SISTEMATIZAÇÃO DA
INFORMAÇÃO – Assessor, DFA-12, 01 - NÚCLEO DE ANÁLISE DE CENÁRIOS – Assessor,
DFA-12, 01 - NÚCLEO DE ESTUDO E VALIDAÇÃO – Assessor, DFA-12, 01 – DIRETORIA DE
GESTÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL - GERÊNCIA DE
CERIMONIAL - Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO – Assessor,
DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 - DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO DO CONSELHO
ECONÔMICO E SOCIAL – GERÊNCIA DE PLENÁRIAS – Assessor, DFA-14, 01; Assessor,
DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE GRUPOS DE TRABALHO - Assessor, DFA-14, 01; Assessor,
DFA-12, 01 – DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO E ARTICULAÇÃO INTERGOVERNAMENTAL –
GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL – Assessor, DFA-14, 01 -
NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO DE CIDADES – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01;
Assessor, DFA-12, 31 - NÚCLEO DE CONFERÊNCIAS E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS – Assessor,
DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL PERMANENTE –
NÚCLEO DE OUVIDORIAS - Assessor, DFA-12, 01 – NÚCLEO DE CONSELHO DE ESTADO –
Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL – Gerente, CNE-06,
01; Assessor Especial, CNE-07, 02; Assessor, DFA-14, 02
– DIRETORIA DE PESQUISA E TECNOLOGIA DE DIÁLOGO – Diretor, CNE-05, 01;
Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE METODOLOGIAS DE DIÁLOGO – Gerente, CNE-06,
01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE OBSERVATÓRIO
EQUIDADE – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 -
COORDENADORIA DE ARTICULAÇÃO E ACOMPANHAMENTO - Coordenador Chefe, CNE-01, 01;
Coordenador Adjunto, CNE-02, 01; Assessor Especial, CNE-05, 01; Assessor
Especial, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 02; Assessor, DFA-14, 02;
Assessor, DFA-12, 02; Assessor Técnico, DFA-10, 02 - DIRETORIA DE
INTERSETORIALIDADE – Diretor, CNE-05; 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 -
GERÊNCIA DE INTEGRAÇÃO DE PLANEJAMENTOS – Gerente, CNE-06, 01; Assessor,
DFA-14, 06, Assessor, DFA-12, 02 - GERÊNCIA DE INTEGRAÇÃO DE ÁREAS E PROJETOS –
Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 02 - DIRETORIA DE
ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12, 02;
Assessor, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E LEVANTAMENTO DE DADOS –
Gerente, CNE-06, 01 - NÚCLEO DE LEVANTAMENTO DE DADOS – Chefe, CNE-07, 01;
Assessor, DFA-12, 12; Assessor Técnico, DFA-10, 02 - NÚCLEO DE PROCESSAMENTO DE
DADOS – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-12, 08; Assessor Técnico, DFA-10, 02 -
GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO E ANÁLISE DE INFORMAÇÕES – Gerente, CNE-06, 01;
Assessor, DFA-14, 06 - GERÊNCIA DE PROSPECÇÃO DE DADOS EXTERNOS – Gerente,
CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 04 - COORDENADORIA DE ESTRATÉGIAS E ORGANIZAÇÃO -
Coordenador Chefe, CNE-01, 01; Coordenador Adjunto, CNE-02, 01 - ASSESSORIA
ESPECIAL – Chefe, CNE-05, 01; Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor Especial,
CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 02; Assessor Técnico,
DFA-10, 02 - DIRETORIA DE ESTRATÉGIAS E PLANEJAMENTO – Diretor, CNE-05, 01;
Assessor, DFA-14, 01 - GERÊNCIA DE ELABORAÇÃO DE CENÁRIOS – Gerente, CNE-06,
01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE ELABORAÇÃO DE
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor,
DFA-12, 01 - DIRETORIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO – Diretor, CNE-05, 01 -
GERÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA – Gerente, CNE-06, 01; Assessor,
DFA-14, 01 - GERÊNCIA DE ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS DE GESTÃO – Gerente, CNE-06,
01; Assessor, DFA-14, 01 - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – Diretor,
CNE-05, 01 - NÚCLEO DE TRANSIÇÃO – Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 06 -
GERÊNCIA DE GOVERNANÇA
ANEXO II
UNIDADES, CARGOS DE NATUREZA ESPECIAL E
(Art. 5º, do Decreto nº 33.583, de 16 de março de 2012)
UNIDADE/CARGO/SÍMBOLO/QUANTIDADE – GOVERNADORIA DO
DISTRITO FEDERAL – CASA CIVIL - COORDENADORIA DAS CIDADES - Coordenador Chefe,
CNE-01, 01; Coordenador Adjunto, CNE-02, 01; Assessor Especial, CNE-06, 01;
Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 03; Assessor Técnico, DFA-10, 03 -
DIRETORIA DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12,
01; Assessor Técnico, DFA-10, 02 - GERÊNCIA DE RELAÇÕES COMUNITÁRIAS – Gerente,
CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico,
DFA-10, 02; Assessor Técnico, DFA-08, 02 - GERÊNCIA DE SUPORTE E LOGÍSTICA –
Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01;
Assessor Técnico, DFA-08, 01 - GERÊNCIA DE PROGRAMAÇÃO E INSTRUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
– Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 02;
Assessor Técnico, DFA-08, 02 - DIRETORIA DE ORIENTAÇÃO NORMATIVA – Diretor,
CNE-05, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE
PARCELAMENTO DE DÉBITOS – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE LICENCIAMENTO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE APROVAÇÃO DE PROJETOS – Gerente, CNE-06, 01;
Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE GESTÃO DE
RECURSOS E REGULARIZAÇÃO URBANA – Gerente, CNE-06, 01; Assessor Técnico,
DFA-10, 01 - DIRETORIA DE GESTÃO DE PROJETOS – Diretor, CNE-05, 01; Assessor,
DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DO
PROGRAMA CIDADE LIMPA – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 02; Assessor Técnico, DFA-08, 03 - GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO DE
ÁREAS URBANIZADAS – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 01; Assessor Técnico, DFA-08, 02 - GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO
E OPERAÇÃO DE PROGRAMAS – Gerente, CNE-06, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 02;
Assessor Técnico, DFA-08, 01 - DIRETORIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS – Diretor, CNE-05,
01; Assessor, DFA- 14, 03 - GERÊNCIA DE QUIOSQUES E
TRAILERS – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA- 12, 01; Assessor Técnico,
DFA-10, 01; Assessor Técnico, DFA-08, 02 - GERÊNCIA DE FEIRAS E SHOPPING-FEIRAS
– Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 01; Assessor Técnico, DFA-08, 01 - GERÊNCIA DE CONTROLE DE
AMBULANTES DE EVENTOS E BANCAS DE JORNAIS E REVISTAS – Gerente, CNE- 06, 01;
Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 02; Assessor Técnico, DFA-08,
01 - GERÊNCIA DE ENGENHOS PUBLICITÁRIOS E PRÓPRIOS – Gerente, CNE-06, 01;
Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 02 - DIRETORIA DE PLANEJAMENTO
E GESTÃO – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-14, 01 - GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO
E NORMATIZAÇÃO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico,
DFA- 10, 01 - GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA – Gerente, CNE-06, 01;
Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 02; Assessor Técnico, DFA-08,
02 - NÚCLEO DE ARQUIVO – Chefe, DFG-14, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE PROTOCOLO – Chefe, DFG-14, 01; Assessor,
DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE INFORMÁTICA – Gerente,
CNE-06, 01; Assessor, DFA-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01; Assessor Técnico,
DFA-08, 01 - COORDENADORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS - DIRETORIA JURÍDICA DE
LICITAÇÕES E CONTRATOS – Diretor, CNE-05, 01 - DIRETORIA JURÍDICA DE
PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES E DE FORNECEDORES – Diretor,
CNE-05, 01; Assessor, DFA-14, 08 - DIRETORIA JURÍDICA DE CIDADES – Diretor,
CNE-05, 01 – COORDENADORIA DO DIÁRIO OFICIAL – Coordenador Chefe, CNE-01, 01;
Coordenador Adjunto, CNE-02, 01; Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor,
DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - DIRETORIA DE PUBLICAÇÃO E REVISÃO –
Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-14, 02 - GERÊNCIA DE DIVULGAÇÃO E REVISÃO –
Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 02 - GERÊNCIA DE
PUBLICAÇÃO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 02; Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - DIRETORIA DE ANÁLISE DE PROCESSOS – Diretor, CNE-05, 01;
Assessor, DFA-14, 02 - GERÊNCIA DE ANÁLISE DE PROCEDIMENTOS – Gerente, CNE-06,
01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE REGISTRO –
Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 -
DIRETORIA DE FATURAMENTO E DISTRIBUIÇÃO – Diretor, CNE- 05,
01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE
FATURAMENTO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 02;
Assessor Técnico, DFA-10, 02 - GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO – Gerente, CNE-06, 01;
Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 02; Assessor Técnico, DFA-10, 02 -
UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO GERAL – ASSESSORIA ÀS SECRETARIAS ESPECIAIS – Chefe,
CNE-07, 01; Assessor, DFA-13, 04 – DIRETORIA DE CONTRATOS CONVÊNIOS E FUNDOS -
GERÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS – Gerente, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE GESTÃO DE
PESSOAS - CENTRAL DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR – Gerente, DFG-14, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE BENIFÍCIOS ATIVOS – Gerente, DFG-14, 01 – NÚCLEO
DE BENEFÍCIOS – Chefe, DFG-12, 01 - GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE
PESSOAL - NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO - Chefe, DFG-12, 01 - NÚCLEO
FUNCIONAL E AVALIAÇÃO - Chefe, DFG-12, 01 – GERÊNCIA DE APOSENTADORIAS E
PENSÕES – NÚCLEO DE REVISÃO DE BENEFÍCIOS - Chefe, DFG-12, 01 - NÚCLEO DE
PENSÕES - Chefe, DFG-12, 01 - NÚCLEO DE APOSENTADORIAS – Chefe, DFG-12, 01 -
DIRETORIA DE LOGÍSTICA – Diretor, CNE-07, 01; Assessor, DFA-13, 01 - GERÊNCIA
DE APOIO LOGÍSTICO – Gerente, DFG-14, 01 – GERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO
– Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO E
COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA – Chefe, DFG-12, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01;
Assessor Técnico, DFA-08, 01 - NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO E ARQUIVO – Chefe,
DFG-12, 01 - NÚCLEO DE REPROGRAFIA E IMPRESSÃO – Chefe, DFG-12, 01 – GERÊNCIA
DE PATRIMÔNIO – Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 03; Assessor
Técnico, DFA-08, 02 - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO PREDIAL – Diretor, CNE-07,
01; Assessor, DFA-13, 01 – DIRETORIA DE MATERIAL – Diretor, CNE-07, 01;
Assessor, DFA-13, 01 – GERÊNCIA DE COMPRAS – Gerente, DFG-14, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 02 – GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO – Gerente, DFG-14, 01; Assessor
Técnico, DFA-10, 01 - ARQUIVO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL – Superintendente,
CNE-02, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 - ASSESSORIA JURÍDICA –
Chefe, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – Chefe,
CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01 - OUVIDORIA – Ouvidor, CNE-06, 01; Assessor,
DFA-12, 01 - COORDENAÇÃO DE PESQUISA – Coordenador, CNE-06, 01 - GERÊNCIA DE
PESQUISA E HISTÓRIA ORAL – Gerente, DFG-14, 01 - COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS –
Coordenador, CNE-06, 01 - GERÊNCIA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA – Gerente, DFG-14, 01
- NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS – Chefe, DFG-12, 01 -
NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS SECRETARIAS DE ESTADO – Chefe, DFG-12, 01- NÚCLEO DE
ATENDIMENTO ÀS FUNDAÇÕES E EMPRESAS PÚBLICAS – Chefe – DFG-12, 01 - GERÊNCIA
DE ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROJETOS – Gerente, DFG-14, 01 - GERÊNCIA DE
CAPACITAÇÃO E NORMATIZAÇÃO – Gerente, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA
INFORMAÇÃO – Diretor, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01 - DIRETORIA DE
ADMINISTRAÇÃO GERAL – Diretor, CNE-07, 01 - GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO – Gerente,
DFG-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 - NÚCLEO DE ARQUIVO E PROTOCOLO – Chefe,
DFG-12, 01 - NÚCLEO DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS – Chefe, DFG-12, 01 - NÚCLEO DE
PESSOAL – Chefe, DFG-12, 01 - NÚCLEO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO – Chefe, DFG-12,
01 - GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS – Gerente, DFG-14, 01 - COORDENAÇÃO DE
ARQUIVO PERMANENTE – Coordenador, CNE-06, 01 - GERÊNCIA DE ACERVO TEXTUAL – Gerente,
DFG-14, 01 - NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO CARTOGRÁFICA E ICONOGRÁFICA – Chefe,
DFG-12, 01- NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO TEXTUAL – Chefe, DFG-12, 01 - GERÊNCIA DE
ACERVO ÁUDIOVISUAL – Gerente, DFG-14, 01 - NÚCLEO DE FOTOGRAFIA – Chefe,
DFG-12, 01 - NÚCLEO DE FILMOGRAFIA – Chefe, DFG-12, 01 - GERÊNCIA DE
CONSERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO – Gerente, DFG-14, 01 - COORDENAÇÃO DE BIBLIOTECA –
Coordenador, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01 - GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO
CIDADÃO – Gerente, DFG-14, 01 - COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA –
Coordenador, CNE-06, 01 - DIRETORIA DE PROJETOS EDUCACIONAIS – Diretor,
CNE-07, 01.
ANEXO III
UNIDADES, CARGOS DE NATUREZA ESPECIAL E
(Art. 6º, do Decreto nº 33.583, de 16 de março de 2012)
UNIDADE/CARGO/SÍMBOLO/QUANTIDADE – GOVERNADORIA DO
DISTRITO FEDERAL – CASA CIVIL – GABINETE - Secretário Adjunto, CNE-01, 01 -
ASSESSORIA ESPECIAL – Chefe, CNE-05, 01; Assessor Especial, CNE-06, 02;
Assessor Especial, CNE-07, 03 – ASSESSORIA – Chefe, CNE-06, 01; Assessor
Especial, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 03 - ASSESSORIA DE CONTROLE INTERNO –
Chefe, CNE-06, 01 - ASSESSORIA DE PROGRAMAS E PROJETOS – Chefe, CNE-06, 01;
Assessor Especial, CNE-06, 03 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – Chefe,
CNE-05, 01; Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01 - ASSESSORIA
ORÇAMENTARIA E FINANCEIRA – Chefe, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 02 –
OUVIDORIA – Ouvidor, CNE-06, 01 - COORDENADORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS -
Coordenador Chefe, CNE-01, 01; Coordenador Adjunto, CNE-02, 01 - ASSESSORIA
ESPECIAL – Chefe, CNE-05, 01; Assessor Especial, CNE-06, 05 – ASSESSORIA –
Assessor, DFA-14, 03 - DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO – Diretor,
CNE-05, 01 - DIRETORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA – Diretor, CNE-05, 01 -
COORDENADORIA DE MONITORAMENTO DOS PROJETOS E DAS POLÍTICAS PÚBLICAS –
Coordenador, CNE-01, 01; Coordenador Adjunto, CNE-02, 01 - ASSESSORIA ESPECIAL –
Chefe, CNE-05, 01; Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07,
01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 - DIRETORIA DE POLÍTICAS
PÚBLICAS E PROJETOS EM INFRAESTRUTURA – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12,
01 - GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA 1 – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01
- GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA 2 – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01 -
GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA 3 – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01 -
DIRETORIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS E PROJETOS
ANEXO IV
UNIDADES ADMINISTRATIVAS, CARGOS DE NATUREZA ESPECIAL
E
(Art. 7º, do
Decreto nº 33.583, de 16 de março de 2012)
ÓRGÃO/UNIDADE ADMINISTRATIVA/CARGO/SÍMBOLO/QUANTIDADE - SECRETARIA DE ESTADO DA JUVENTUDE DO DISTRITO FEDERAL – GABINETE – Secretário Adjunto, CNE-01, 01; Assessor Jurídico Legislativo, CNE-03, 01; Assessor de Comunicação, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-13, 02; Assessor Técnico, DFA-08, 02 – SUBSECRETARIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA JUVENTUDE – Subsecretário – CNE-02, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 02 – COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA JUVENTUDE – Coordenador, CNE-06, 01 – GERÊNCIA DE PESQUISA, ANÁLISE E DIAGNÓSTICO – Gerente, DFG-14, 01 – GERÊNCIA DE ELABORAÇÃO DE PROGRAMAS – Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA JUVENTUDE – Coordenador, CNE-06, 01 – GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO INTEGRAL – Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – GERÊNCIA DE QUALIDADE DE VIDA - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – GERÊNCIA DE VIDA SEGURA - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – SUBSECRETARIA DE MONITORAMENTO E ARTICULAÇÃO POLÍTICA – Subsecretário, CNE-02, 01; Assessor Especial, CNE-07, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – DIRETORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS – Diretor – CNE-07, 01 – GERÊNCIA DE RELAÇÕES INTERGORVENAMENTAIS – Gerente, DFG-14, 01 – SUBSECRETARIA DE MOBILIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL – Subsecretário, CNE-02, 01, Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – COORDENAÇÃO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL – Coordenador, CNE- 06, 01 - GERÊNCIA DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – GERÊNCIA DE EVENTOS - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – COORDENAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL – Coordenador, CNE-06, 01 – GERÊNCIA DE VOLUNTARIADO - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – GERÊNCIA DE PARTICIPAÇÃO JUVENIL - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - CONSELHO DA JUVENTUDE – Secretário Executivo, CNE-07, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01.
ANEXO V
UNIDADES ADMINISTRATIVAS, CARGOS DE NATUREZA ESPECIAL
E
(Art. 8º do Decreto
nº 33.583, de 16 de março de 2012)
ÓRGÃO/UNIDADE ADMINISTRATIVA/CARGO/SÍMBOLO/QUANTIDADE - SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL – ASSESSORIA ESPECIAL – Assessor Especial, CNE-06, 02 – OUVIDORIA – Ouvidor, CNE-06, 01 – COORDENADORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS – DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO – Diretor, CNE-05, 01 – COORDENADORIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS – Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 01 – DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE – GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS LEGISLATIVOS – Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 – NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DOS PROJETOS DE DEPUTADO – Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE CONTROLE – Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE APOIO TÉCNICO - Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 – DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO LEGISLATIVA – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO COM A BASE ALIADA – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 – GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DE AUDIÊNCIAS LEGISLATIVAS - Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 - COORDENADORIA DE JUVENTUDE – Coordenador, CNE-01, 01 - Coordenador Adjunto, CNE-02, 01 - ASSESSORIA ESPECIAL - Chefe, CNE-05, 01; Assessor Especial, CNE- 06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 02; Assessor, DFA-14, 04 – SECRETARIA-EXECUTIVA DO CONSELHO DE JUVENTUDE - Coordenador, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01 – DIRETORIA DE POLITICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊCIA DE PESQUISA, ANÁLISE E DIAGNÓSTICO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO INTEGRAL - Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE QUALIDADE DE VIDA - Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE VIDA SEGURA - Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 - DIRETORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE INTERSETORIALIDADE - Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL - Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 02; Assessor, DFA-12, 01 – COORDENADORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS – Coordenador – CNE-01, 01; Coordenador Adjunto, CNE-02, 01 – ASSESSORIA - Assessor, DFA-14, 03; Assessor, DFA-12, 02 - ASSESSORIA ESPECIAL – Chefe, CNE-05, 01; Assessor Especial, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 01 - DIRETORIA DE ASSUSNTOS FEDERATIVOS – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA- 12, 01 - GERÊCIA DE ARTICULAÇÃO COM EXECUTIVO FEDERAL – Gerente, CNE-06, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM MINISTÉRIOS E AUTARQUIAS – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM FUNDAÇÕES E EMPRESAS PÚBLICAS – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO FEDERATIVA - Gerente, CNE-06, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM ESTADOS - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO COM MUNICÍPIOS - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICAS – Diretor, CNE-05, 01; Assessor, DFA-12, 01 - GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DO SENADO FEDERAL - Gerente, CNE-06, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DO PLENÁRIO - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DAS COMISSÕES - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DAS CAMÂRA DOS DEPUTADOS - Gerente, CNE-06, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DO PLENÁRIO - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DAS COMISSÕES - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 – COORDENADORIA DE ARTICULAÇÃO INTERGOVERNAMENTAL – DIRETORIA DE ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL - GERÊNCIA DO OBSERVATORIO DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL – Gerente, CNE-06, 01; Assessor, DFA-14, 01; Assessor, DFA-12, 01 - NÚCLEO DE OBSERVAÇÃO PERMANENTE - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01 - NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE PESQUISA - Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01 – DIRETORIA DE GESTÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL – GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 01 - GERÊNCIA DE METOLOGIAS DE DIÁLOGO – Gerente, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 01 – GERÊNCIA DE CERIMONIAL - Assessor, DFA-14, 01 – DIRETORIA DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL – GERÊNCIA DE PLENÁRIAS – Assessor Especial, CNE-07, 01 – GERÊNCIA DE GRUPOS DE TRABALHO – Assessor Especial, CNE-07, 01 – DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO E ARTICULAÇÃO INTERGOVERNAMENTAL – GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DAS CIDADES – Gerente, CNE-06, 01; Assessor Especial, CNE-07, 01; Assessor, DFA-14, 01 – NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 1 – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-12, 08 - NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 2 – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-12, 08 - NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 3 – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-12, 08 - NÚCLEO DE CIDADES REGIÃO 4 – Chefe, CNE-07, 01; Assessor, DFA-12, 08 – GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL PERMANENTE – Assessor Especial, CNE-07, 02 - GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL – NÚCLEO DE CONFERÊNCIAS E AUDIÊNCIAS – Assessor, DFA-14, 01 - UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO GERAL – APOIO ADMINISTRATIVO – Assessor, DFA-14, 02 - DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS – Diretor, CNE-07, 01 - GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES - Gerente, DFG-14, 01 - GERÊNCIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 -NÚCLEO DE CONTABILIDADE FINANCEIRA – Chefe, DFG-12, 01 - GERÊNCIA DE LIQUIDAÇÃO E PAGAMENTO - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS - Gerente, DFG-14, 01 - NÚCLEO DE CADASTRO – Chefe, DFG-12, 01 - NÚCLEO DE FOLHA DE PAGAMENTO – Chefe, DFG-12, 01 - NÚCLEO DE BENEFÍCIOS – Chefe, DFG-12, 01 - DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICA – Diretor, CNE-07, 01 - GERÊNCIA DE TELEFONIA E SERVIÇOS - Gerente, DFG-14, 01 - GERÊNCIA DE TRANSPORTE - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01 - GERÊNCIA DE MATERIAL E APOIO LOGÍSTICO - Gerente, DFG-14, 01 - NÚCLEO DE SERVIÇOS GERAIS – Chefe, DFG-12, 01; Assessor Técnico, DFA-08, 01 - NÚCLEO DE MATERIAL - Chefe, DFG-12, 01; Assessor Técnico, DFA-08, 01 - GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO - Gerente, DFG-14, 01; Assessor Técnico, DFA-10, 01; Assessor Técnico, DFA-08, 01 - GERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO - Gerente, DFG-14, 01 - NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA - Chefe, DFG-12, 01; Assessor Técnico, DFA-08, 01 - NÚCLEO DE ARQUIVO - Chefe, DFG-12, 01 - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – Diretor, CNE-07, 01 - GERÊNCIA DE SUPORTE TECNOLÓGICO - Gerente, DFG-14, 01 - GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS - Gerente, DFG-14, 01.