Mapa do Site

Notícias

 

Na Hora concentrará todas as atividades da Receita em Sobradinho

Agência Brasília

A partir de 16 de fevereiro, quem precisar dos serviços ofertados na agência da Receita da Quadra 6 de Sobradinho deve procurar o Na Hora do Serra Shopping (Quadra Central, Bloco 11, Lote 7) ou agências próximas, como a de Planaltina (SHD, Bloco C) e a da 513 Norte, no Plano Piloto.

A alteração visa à mudança do Na Hora, que sairá do Serra Shopping e ocupará o espaço antes utilizado pela Receita. O local passará pelas adaptações necessárias para receber o Na Hora, com início das atividades previsto para março.

Com a mudança, todas as atividades da Fazenda na região serão ofertadas pela unidade do Na Hora.

“[O posto da Quadra 6] é moderno, reformado há pouco tempo. Vai dar conforto ao cidadão e aos servidores”, destacou o secretário de Fazenda, Wilson José De Paula.

A pasta alerta para o fato de que 90% dos serviços da Receita ofertados nas agências estão disponíveis na internet. Logo, antes de se deslocar para o atendimento presencial, o interessado pode consultar se o serviço desejado é feito na agência virtual.

Horário de atendimento do Na Hora

Uma vantagem apontada pela Secretaria de Fazenda com a mudança é a ampliação do horário de atendimento da pasta na região. A agência da Receita funciona das 12h30 às 18h30 de segunda a sexta, enquanto o Na Hora vai das 7h30 às 18h30 nos dias úteis e das 7h30 às 12h30 aos sábados.

Segundo a Fazenda, a ideia é fazer ajustes semelhantes nos demais postos da secretaria instalados nas unidades do Na Hora em outras regiões administrativas.

Atendimento especializado ao produtor rural será transferido a Planaltina

Outra mudança é em relação ao atendimento especializado ao produtor rural, que será transferido da agência da Receita de Sobradinho para a de Planaltina (SHD, Bloco C).

A previsão é interromper os serviços de 14 a 21 de fevereiro. No dia 22, o atendimento deverá ter início na unidade de Planaltina.



Publicado em: 09/02/2018 às 17:08

Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal
SBN Qd. 02 Bl. A Ed. Vale do Rio Doce 13º andar - CEP 70.040-909
Endereço para correspondências: SCS QD 09 Bloco B, Loja 15, Térreo. Ed. Parque Cidade - Corporate, CEP 70.308-200
Central: 156 (ligações locais) - Opção 3 ou 0800 644 0156 (ligações interurbanas) | Atendimento Virtual
2018 - Governo do Distrito Federal