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Parcelamento

 


Documentação Necessária:

Contribuinte - Pessoa FÍSICA:
a) Carteira de Identidade;
b) Cartão de Identificação do Contribuinte – CPF;
c) Sentença Judicial de Inventário, quando for o caso, ou Certidão de Óbito acompanhada de prova da situação de sucessor;
d) Cópia do Auto de Infração e de Apreensão, quando se tratar de débito apurado em ação fiscal;
e) Termo de Desistência e Renúncia a qualquer ação ou impugnação administrativa ou judicial.

Do PROCURADOR, no caso de requerimento feito mediante procuração:
a) Procuração Pública ou Particular com assinatura reconhecida em Cartório do Distrito Federal;
b) Carteira de Identidade;
c) Cartão de Identificação do Contribuinte – CPF.
 

Obs: Todas as cópias deverão ser autenticadas ou acompanhadas dos respectivos originais.
Onde dar entrada no pedido de parcelamento?
O Parcelamento Administrativo deve ser solicitado na Agência de Atendimento ao Contribuinte.
Em quantas vezes os tributos podem ser parcelados?
Em até 60 parcelas.

 

Secretaria de Economia do Distrito Federal
Anexo do Palácio do Buriti 10º andar, sala 1001 CEP: 70075-900
Protocolo Central Ed. Anexo - Palácio do Buriti, Térreo, sala 106 - Brasília - DF CEP: 70075-900
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